Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Color Hair

 O scenes/frons sei que no começo o blog tinha como objetivo(ou grande parte dele) falar sobre esse estilo, as tendências e tudo mais.
Venho pedir desculpas, e vejo se recupero o tempo perdido.
Fiquei feliz de saber que a categoria do from vem sempre chamando a atenção dos leitores, então vou postar aqui um vídeo mostrando como fazer aquelas pintinhas, estilo onça(tem um nome pra isso mas não lembro :P) no cabelo.
Bem não fui eu que fiz (eu to pensando em pintar o meu de azul, daí faço um tutorial beleza?)
Resumindo esse outro vídeo (mas mesmo assista, fala sobre combinação de cores), se não tiver como você comprar a tinta exotic, morar em cidade pequena e tals eu aconselho utilizar anilina pra madeira, gente é sério, pra madeira mesmo porque, se você usar a de comida o cabelo mofa. Use com cuidado por que a tinha mancha muito, use luvas, se for pintar de azul deixa a mistura pelo menos um dia antes, e tem que descolorir (a não ser que seu cabelo seja loiro).
E essa tambem:
Ahhh se gostaram, deixa um comentário por favor. Vai não custa nada né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário