Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ankle e Open Boot: as novas botas da moda!


Ankle Boots
são essas botinhas lindas, na altura do tornozelo. Pela internet, tenho visto cada modelo mais lindo do que o outro. Quero comprar uma, mas está muito difícil… Ando numa fase, que não consigo encontrar sapato que fique confortável nos meus pés. Também tenho fugido de saltos mais altos, pois acho muito difícil dirigir com eles.

Experimentei vários modelos e não consegui decidir. Alguns estavam muito além da minha verba ($$$), outros eram lindos, mas não confortáveis. Alguns, simplesmente um arraso, mas o salto muito fino. Numa loja da Via Uno, tinha um modelo fofíssimo, que eu gostei bastante; pena que tinha esgotado no meu número.
Até agora, não achei uma Ankle Boot que fosse “AQUELA”!!! Mas, continuo procurando.
.

Fotos: Divulgação
Já as Open Boots, não fazem muito meu estilo! São botinhas abertas na frente ou na parte de trás; algumas são bem abertas, inclusive. Apesar de lindas, acho que não combinam comigo. E todas as que eu tenho visto, têm saltos bem altos.
O bom de investir numa Open Boot, é que podemos usá-la durante toda a meia-estação, além do inverno. Bota, mesmo aberta, nos dias de calor ou com roupas leves… na minha opinião, fica uma combinação muito desproporcional. Muito melhor calçar uma sandália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário